segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Explicando o nome do blog

Novamente por sugestão da Isa, estou começando um novo blog. Interessante e estimulante descobrir, com o passar dos anos , quantas habilidades desenvolvemos e de como conseguimos manter acesa a chama da ilusão. Nunca fui de exercicios, minha geração não necessitava, nossos hábitos eram "naturalmente"saudáveis. Não tinhamos carro, a indústria quimica na alimentação ainda era muito timida, e para completar, o dinheiro curto. Enfim, comecei a correr por causa da menopausa. Meu marido foi grande incentivador. Descobri que com a corrida eu poderia ficar mais a vontade para me deliciar com as comidas, isso sim, um dos grandes prazeres da vida!!!Tem mais, adoro cozinhar!Adoro ir a restaurantes, principalmente após os concertos, outra paixão.
Adoro todo tipo de comida, mas em função da idade e muitas necessidades "especiais", passei a me preocupar mais com a funcionalidade dos alimentos. Tenho uma lista imensa do que é bom para cada coisa, rsrsrs...É isso...vamos ver se consigo mostrar coerência.

2 comentários:

  1. Ola Edna! A Isa falou que estava te incentivando escrever um blog e dai fui ver nas estatisticas do meu blog e achei o seu! Que legal! Vou adicionar o seu blog la na lista de favoritos do meu! bjos

    ResponderExcluir
  2. A Isa é assim...ela acha que tenho muitas coisas para falar, rsrsrs...O seu eu vejo sempre...bjs

    ResponderExcluir