sábado, 8 de setembro de 2012

Aniversário Mexicano!

Como eu ia dizendo....

Realmente não é fácil ter disciplina para escrever em um blog, e é exatamente isso que me falta, pois tenho tempo e muito assunto. Cheguei dos States faz uns 40 dias, e devo confessar que sinto falta de muitas cositas que só encontro por lá. Influenciada pela cultura mexicana e pela Isa, decidi fazer no meu aniversário uma festa mexicana. Trouxe na bagagem salsas de tomate apimentadas e muito apimentadas, chilly, pasta de feijão, tortillas, tortillas chips (ambas de milho), e muitos temperos. O ponto alto são as tortillas chips, orgânicas, sem sal, e com um sabor bastante natural de milho. O Doritos que temos é muito ruim, não consegui achar nada similar ao que portei na mala. O interessante é que fiz a festa no dia 5 de maio, mesmo dia de uma festa mexicana que é muito festejada nos USA. O cardápio foi bastante básico :

-Brisket Tacos with Red Cabbage
-Nachos de carne de vaca e de frango
-Guacamole
-Caldo de abobóra
-Salsas
-Bolo de morangos (nada ver, rsrs...)
-Margaritas para animar









Devo dizer que fiquei, de modo geral, satisfeita. A gente sempre acha que não vai ter trabalho, não é bem assim... O brisket me deu um pouco de preocupação porque eu não entendia bem o tipo de corte . A receita que usei é esta: http://www.foodnetwork.com/recipes/alexandra-guarnaschelli/brisket-tacos-with-red-cabbage-recipe/index.html.%20Fora%20pensar . Como não dá para pensar em em comida o tempo todo, retornei as corridas e aos concertos. O que assisti de mais polêmico foi Lang Lang. Alguns não podem nem ouvir falar nele, o consideram exagerado , melodramático, etc...Devo dizer que fiquei impressionada com a performance, ele é muito carismático, impossivel ficar indiferente... Preciso de um capitulo bem grande para falar sobre isso.

Um comentário:

  1. Oi Edna! Tudo bem?
    Faz tempo que nao via seus posts. Legal que voltou a correr! Espero mais posts hein! bjos

    ResponderExcluir