terça-feira, 27 de março de 2012

Voltei!!!!

Nossa, o molho perdurou mais do que eu imaginava. Nao fiquei so com o problema da coluna. Outros vieram, mas creio, nao cabe aqui comentar. As ferias da Isa no Brasil terminaram, eu tive direito a tudo que uma avo pode ter. Conviver com criancas, apesar do imenso trabalho, e algo bastante estimulante, desafiador, alegre, envolvente. Retornei com eles aos USA. Cada vez que estou aqui me encanto mais com certas coisas, como por exemplo as prateleiras de comida dos super mercados. Um verdadeiro sonho para nos brasileiros. A moda aqui atualmente sao os diversos tipos de leite sem a bendita da lactose. Tem de soja, coco, amendoas, este o meu favorito, com apenas 30 calorias!!! Fantastico neh? A carne voce escolhe o quanto voce quer de gordura. E possivel voce compra-la com apenas 3 por cento, desta forma podemos comer hamburguers sem culpa.
O que me encantou mesmo foi uma receita da Isa de brownie. Com apenas 2 ingredientes, ele ficou fantastico. Uma lata de pure de abobora (organica) mais o po de uma mistura para brownie (caixa). Isso mesmo, somente o po e a abobora..sem necessidade de manteiga, oleo, leite ou ovos....delicioso e light!!!Assamos em forma de muffins , isso evita gulodices....Acho que nunca vi lata de pure de aboboras no Brasil, com certeza partirei com algumas.
Backstage dos brownies:


 Pure de Abobora sem adicao de absolutamente nada, e o mix de Brownie



.....parece que nao vai misturar


mas.....misturou!!!!


indo para o forno...


e apos mais ou menos 15 minutinhos....


ja podiamos tomar com cafe.... 


ou com sorvete!!!!!

3 comentários:

  1. Adorei! Que bom que voltou!!
    estou ansiosa por mais posts!
    bjo e bjo na Isa e nas crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Inessa!!! Vamos ver se embalo...Obrigada pelo incentivo. bjs

      Excluir